pós-graduação

Os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) devem comprovar as informações prestadas ao site do programa junto à Universidade Católica de Pelotas (UCPel) de 6 a 20 de fevereiro. A entrega de documentação será presencial. 

Os pré-selecionados para cursos de graduação presencial devem, obrigatoriamente, preencher o cadastro no Portal de Inscrições da UCPel. Selecionados para cursos na modalidade EAD não precisam preencher o pré-cadastro, mas devem comparecer presencialmente para entrega da documentação.

:: Formulário candidato Prouni 

:: Confira a documentação necessária

O setor do Prouni na UCPel fica localizado no Prédio Santa Margarida, Rua Padre Anchieta, 1274. O horário de funcionamento será, durante o mês de fevereiro:

• segunda-feira: das 13 às 17h
• de terça-feira a quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 17h;
• sexta-feira: das 8h às 12h

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128 8247, e-mail prouni@ucpel.edu.br e pelo site do Prouni da UCPel.

 

Próximas chamadas 

Os pré-selecionados na segunda chamada do Prouni serão divulgados no dia 27 de fevereiro. A entrega da documentação destes selecionados se dará de 27 de fevereiro até 7 de março, seguindo as mesmas regras acima apresentadas. 

Aqueles que não forem contemplados poderão participar da lista de espera, manifestando seu interesse entre os dias 14 e 15 de março. O resultado desta lista será divulgado no dia 18 de março, com a comprovação dos documentos a ser feita entre os dias 19 e 27 do mesmo mês.

Na UCPel, o estudante pré-selecionado para curso no qual não houver formação de turma no período letivo inicial será reprovado devido a esse motivo, conforme orienta a Portaria Normativa nº 1, de 2 de Janeiro de 2015 – Art. 21 do MEC.