Nos dias 10, 11 e 12 acontece a 2ª Feira de Arquitetura e Bem-Estar no Parque Tecnológico. O evento é uma realização da empresa AD.Conexces. A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) participa como apoiadora e estará presente com estande apresentando programas e projetos de extensão vinculados à instituição. A entrada é franca e solidária com a doação de um brinquedo semi-novo ou novo para projeto do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ).

Com programação de atividades que promovam o autocuidado e conectividade, o objetivo da feira é permitir que os participantes e expositores possam impactar de forma a gerar crescimento na região com seus serviços ou produtos. As atrações são palestras, ações de decorações, networking, bem-estar, conexões literárias, gastronomia, arte e etc.

A UCPel estará presente apresentando diversos programas e projetos de extensão que englobam o tema do evento e atendem a diferentes demandas. Confira os projetos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Estética e Cosmética e Fisioterapia listados abaixo:

• Programa da Maquetaria Digital;
  • Sustentabilidade no Habitat Social;
  • Apoio às Práticas Patrimoniais;
  • Projeto Passive House no contexto brasileiro;
  • O projeto Cuidado e Autoestima;
  • Programa Atenção Fisioterapêutica na Comunidade;
  • Programa Atenção Materno Infantil nos serviços de saúde da UCPel;

O cronograma completo pode ser encontrado no perfil do Instagram do AD.Conexces.

Redação: Lucia Ippolito