Nova edição da Revista Extentio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) já pode ser acessada na página de publicações da Instituição. O periódico semestral, voltado às atividades extensionistas, é um projeto do Programa Horizontes — vinculado ao Instituto Superior de Formação Humanística da Universidade.

O programa completa dois anos de atividades e traz aos leitores a terceira edição da revista com uma diversidade de resultados oriundos das práticas extensionistas da UCPel.

Os artigos da revista embarcam o leitor em relatos de experiências vividas na prática pelos acadêmicos de Medicina, Filosofia e Arquitetura e Urbanismo da UCPel em seus respectivos projetos de extensão.

Esta edição conta com temas que versam sobre espiritualidade no campo da saúde; democratização dos Direitos Humanos; processos de elaboração de projetos arquitetônicos que transformam a realidade da comunidade e a ação do programa “Médicos de Rua” — confira os artigos na íntegra no site da Revista Extentio.

Redação: Caroline Albaini