Vestibular
A professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Fernanda Tomiello, teve artigo publicado na revista científica Oculum Ensaios. A pesquisa, denominada “Fotografia sequencial e fotomontagem: alternativas para o estudo da dinâmica da paisagem urbana” é uma síntese da dissertação da docente. 
O trabalho desenvolvido mostrou, representou, criou e recriou a dinâmica da paisagem da orla da Praia do Laranjal através de imagens fotográficas. Também experimentou e discutiu possibilidades, buscando aproximar representação e realidade, assim produzindo novas percepções. 
A Oculum Ensaios é um periódico científico em Arquitetura e Urbanismo do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC – Campinas). É uma das revistas mais relevantes para a área de arquitetura e urbanismo, e recebe contribuições da comunidade científica nacional e internacional. 
A pesquisa foi desenvolvida de 2013 a 2015 no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Os professores Eduardo Rocha e Maurício Polidori, orientador e co-orientador do trabalho, são co-autores da publicação.
O artigo publicado pode ser conferido através do link
Redação: Rafaela Rosa 

foto da notícia