pós-graduação

Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia e Psicologia ofertam vagas no Processo Reescolha Inverno de 2020 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Através da modalidade, vestibulandos podem ingressar na instituição utilizando a nota obtida nos processos seletivos de 2018, 2019 e Verão 2020. 

As inscrições são realizadas no site vestibular.ucpel.edu.br, de forma gratuita, através do CPF e escolha de uma opção de curso. Candidatos eliminados ou desclassificados não podem participar. A classificação se baseia na ordem de inscrição e efetivação da matrícula.

Mais informações, assim como a documentação exigida para matrícula, estão disponíveis no edital. Através do e-mail vestibular@ucpel.edu.br é possível obter atendimento. 

 

Vestibular de Inverno 2020

 

A UCPel também recebe inscrições para seu Vestibular de Inverno 2020. São ofertadas vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (Noite), Odontologia e Psicologia. Além de aprovação em uma prova de redação, ainda é possível utilizar a nota do Enem como forma de ingresso. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho através do site vestibular.ucpel.edu.br