O laboratório do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Católica de Pelotas (UCPel), está com novo visual. A Maquetaria, como também é chamado o ambiente pedagógico, foi ampliada, ganhou móveis modernos e passou por um readequação estrutural para atender diferentes atividades realizadas por alunos e professores.

O espaço tem capacidade para receber cerca de 30 estudantes e pode ser utilizado, ao mesmo tempo, como sala de aula, espaço de estudo, para atividade prática e até mesmo ações de projetos de extensão.

Para a coordenadora do curso, professora Laura Zambrano, a ampliação e readequação do espaço servem como exemplo para a proposta da graduação: “realizar projetos modernos, inovadores e capazes de proporcionar qualidade de vida”.

Confira mais detalhes sobre a ampliação da Maquetaria da Arquitetura e Urbanismo da UCPel no vídeo: