O processo Reescolha 2019 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até a próxima quarta-feira (13). Podem participar vestibulandos dos processos seletivos realizados em 2017 e 2018. São ofertadas vagas em 11 cursos presenciais de graduação.
As inscrições podem ser efetuadas através do site vestibular.ucpel.edu.br, de forma gratuita, com o CPF e escolha de uma opção de curso. Candidatos desclassificados ou eliminados não podem participar.
Demais informações, como a documentação exigida para matrícula, estão disponíveis no edital, ou ainda pelo e-mail vestibular@ucpel.edu.br e telefone (53) 2128 8269. Confira os cursos abaixo:
Cursos ofertados: Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. No formato híbrido, com aulas presenciais e a distância, ainda possui vagas o Tecnólogo em Segurança Pública.

foto da notícia