pós-graduação
O Vestibular Agendado da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferta três datas em março. Composto por uma redação, o processo seletivo vai ocorrer dias 7 e 14, às 10h, e dia 12, às 19h. O uso da nota do Enem também é válido. Ambas as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site vestibular.ucpel.edu.br até 13 de março.
Ofertam vagas remanescentes 11 cursos presenciais de graduação: Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. No formato híbrido, com aulas presenciais e a distância, ainda possui vagas o Tecnólogo em Segurança Pública. O edital completo pode ser acessado aqui.
Vestibular EaD
O Vestibular Agendado para os cursos EaD também prossegue com provas. Aprovados até 7 de março ingressam no primeiro módulo. As inscrições para o processo seletivo, composto por uma redação, podem ser realizadas no site ead.ucpel.edu.br. Interessados ainda podem utilizar a nota do Enem, transferência de outra instituição ou ingressar como Portador de Diploma de curso de graduação.

foto da notícia