O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Católica de Pelotas (EaD/UCPel) está com inscrições abertas para atuação em monitoria a distância. Acadêmicos interessados devem realizar cadastro através do link até o dia 19 de fevereiro.

São ofertadas quatro vagas para monitoria de Atividades Complementares Gerais e quatro vagas para monitoria de disciplinas semipresenciais. O período de monitoria será de 7 de março a 28 de junho de 2019.  O aluno-monitor deve ter disponível 12 horas semanais presenciais a serviço da monitoria nas dependências da UCPel e 8 horas semanais a distância no Moodle, totalizando 20 horas semanais.
Para participar o acadêmico deve estar regularmente matriculado, ter concluído o curso de Formação de Monitores EaD com aproveitamento mínimo de 70% e não possuir qualquer tipo de bolsa remunerada pela UCPel. Dentre as funções estão acompanhar atividades em ambiente virtual e atender alunos com dificuldades.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101

foto da notícia