O Vestibular 2019 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel)recebe inscrições até o dia 9 de novembro, através do site vestibular.ucpel.edu.br. Oferecem ingresso 18 cursos de graduação, incluindo Medicina (com 150 vagas) e Odontologia (40 vagas).
O processo seletivo será composto por 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação sobre tema atual. A data de realização do exame será no dia 25 de novembro, com início às 8h e término às 13h.
A divulgação do gabarito será feita às 16h do dia da prova e o resultado será disponibilizado no site do vestibular, dia 3 de dezembro, no botão “Minha Inscrição”. A entrega de documentação e matrícula do curso de Medicina será no dia 6 de dezembro e, dos demais cursos, no dia 11 de dezembro.
As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 180,00 para Medicina e R$ 100,00 para os demais cursos até o dia 09 de novembro. Mais informações estão disponíveis no site ucpel.edu.br/vestibular .
Cursos oferecidos
Recebem inscrições os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Segurança Pública (EAD), Teologia e Tecnologia em Design de Moda.
Redação: Rita Wicth – MTB 14101

foto da notícia