A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou as inscrições para o Extravestibular. Portador de diploma de curso de graduação, reitegração e aluno temporário podem ingressar até 04 de agosto. Alunos de transferência, até 27 de agosto. Para todas as modalidades não é necessário realizar prova.
É oferecido 50% de desconto nas mensalidades para os portadores de diploma de curso de graduação da UCPel. Para egressos de outras instituições de ensino, 30%. Quem ingressar através de transferência recebe 50% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades ao longo do curso. Para as graduações na modalidade híbrida, o desconto máximo é de 10%.
Mais informações sobre cada modalidade podem ser conferidas no site ucpel.edu.br/extravestibular. As solicitações devem ser solicitadas na Central de Atendimento do Campus I. A taxa custa R$ 50.

foto da notícia